quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Rugas

Eu quero envelhecer vendo suas rugas nascerem e quando eu percebê-las e estiver nostálgico, te darei todo o caminho que aquele rio de lágrimas desbarrancou traçando um caminho novo, que hoje é velho, mas para mim nunca envelheceu...

Desenho toda a nossa trajetória se eu olhar o álbum de trás para frente, porque as lágrimas quando você chora sendo jovem traçam um caminho e quando velhas trilham o caminho para onde não se tem mais como destrilhar.
O efêmero é eterno e a beleza é o sinônimo dele.
Mesmo que seja aço, mesmo que seja marfim ou ébano.
Mesmo que seja reto e que você não sinta a curva indiferente da velocidade.
As rugas na sua cara não serão percebíveis, pois não importa mais...
Somente importa aquilo que já existiu e acabou calando como um vulcão que adormeceu e se tornou montanha.
Isso para mim é o sentido daquilo que nunca morreu e todos sabem que existiu...

Desfiguro suas rugas e ainda te vejo bela no meu olhar indiferente do que os outros enxergam, pois elas não escondem o quanto você foi bela.
Sua beleza só cresceu e pagou com as rugas e elas são transparentes para quem te ama e enxerga sua alma.

(mázzar)

2 comentários:

  1. Mázzar, seu blog está muito bom, tá de parabéns. Não sabia que você escrevia tão bem.
    Aquele Abraço!
    Artur

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu querido!
    obrigado pelo carinho.
    manda ver aí no vestiba e nos momentos de cansaço, segura uma pedra tocando um violãozinho.
    gde abç

    ResponderExcluir