domingo, 5 de setembro de 2010

Rugas


Eu quero envelhecer vendo suas rugas nascerem e quando eu percebê-las e estiver nostálgico, te darei todo o caminho que aquele rio de lágrimas desbarrancou traçando um caminho novo, que hoje é velho, mas para mim nunca envelheceu...

Desenho toda a nossa trajetória se eu olhar o álbum de trás para frente, porque as lágrimas quando você chora sendo jovem traçam um caminho e quando velhas trilham o caminho para onde não se tem mais como destrilhar.
O efêmero é eterno e a beleza é o sinônimo dele.
Mesmo que seja aço, mesmo que seja marfim ou ébano.
Mesmo que seja reto e que você não sinta a curva indiferente da velocidade.
As rugas na sua cara não serão percebíveis, pois não importa mais...
Somente importa aquilo que já existiu e acabou calando como um vulcão que adormeceu e se tornou montanha.
Isso para mim é o sentido daquilo que nunca morreu e todos sabem que existiu...

Desfiguro suas rugas e ainda te vejo bela no meu olhar indiferente do que os outros enxergam, pois elas não escondem o quanto você foi bela.
Sua beleza só cresceu e pagou com as rugas e elas são transparentes para quem te ama e enxerga sua alma.

(mázzar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário